Dicas: Cuidados com os Pés

      


     Chega o inverno e a grande maioria das mulheres faz a mesma coisa: deixa os cuidados com os pés mais escondidos nessa época do ano  de lado e não os trata como deveria. O resultado? Pele grossa, ressecamento, descamação, odores fortes e, em casos mais graves, rachaduras e até sangramentos.


       Para recuperar o tempo perdido e chegar com seus pezinhos tinindo para a primavera e o verão – sem qualquer vergonha de exibi-los por aí –darei algumas dicas de cuidados que você pode e deve  ter não só no inverno, mas ao longo de todo ano, para ter a pele sempre macia e lisinha.

Vamos lá :






















Pés ao Alto!

 Principalmente no verão, com as temperaturas elevadas, os pés tendem a inchar mais facilmente, já que o calor dilata os vasos sanguíneos. Amenize o problema colocando o sangue para circular.  Movimente os pés sempre que puder e, assim que chegar em casa, coloque-os para cima, apoiando em um travesseiro ou almofadas. Isso melhora a circulação e ainda ajuda a prevenir as varizes. Não se esqueça também de beber bastante líquido nesse período.











           Espero que tenham gostados das dicas .. São muitos simples não é ? Vamos cuidar dos nossos pés !! :) Beijos :* :* 

                                                                                    
                                                                

                                                                            






















































 



Nenhum comentário:

Postar um comentário